Wednesday, September 13, 2017

Olhares outonais no quintal ...

e PENSAMENTOS a gosto!!!


Ray Bradbury disse:

" As estrelas são suas 
se tiver a mente ... o coração e as mãos
para elas"!!!



O outono no nosso quintal já é visível!

Secam as folhas e o tempo
e ao sabor do vento
caem inertes ... finalizando mais uma estação
e iniciando outra ... igualmente radiosa!!!



Elis Regina cantou:

Quando piso em folhas secas
Caídas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas da minha Estação primeira

Não sei quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o Sol me queimando
E assim vou me acabando

Quando o tempo avisar
Que eu não posso mais cantar
Sei que vou sentir saudade
Ao lado do meu violão e da minha mocidade


7 comments:

  1. Adorei fotos,palavras...Tudo lindo aqui,até a música de Elis Regina! bjs, chica

    ReplyDelete
  2. Mais uma maravilhosa postagem cheia de cor e bom gosto.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Que imagens encantadoras, que beleza o sol a iluminar as folhas que vão escurecendo!
    O outono é, para mim, uma estação maravilhosa!
    Um beijinho

    ReplyDelete
  4. Uma reflexão emocionante... O outono com as suas peculiaridades românticas e realistas... Em todas as estações precisamos ser fortes e vibrantes.
    Um abraço

    ReplyDelete
  5. Belas imagens do quintal amiga.
    O canto de Elis sobre as folhas tudo de lindo.
    Bjs

    ReplyDelete
  6. In the third picture, the leaf is nicely two-color. I do not remember if I ever saw that the top and bottom of the maple differ in different color. Usually they are plainly multicolored.

    ReplyDelete