Friday, August 10, 2018

Garra ... garras ... e dor!!!

Quando andei no Dino Parque
na Lourinhã 
apercebi-me destes olhares
e decidi usá-los aqui
com pensamentos condizentes!!!


A força que você precisa, está dentro de você!
Não se perca no meio do caminho.
Garra, coragem, confiança e fé!

https://www.pensador.com/autor/maria_ayahuasca/



LUTE sempre com garra
com DETERMINAÇÃO pelo que está lutando!


O VERDADEIRO CAMPEÃO
é aquele que ACREDITA ... na sua VITÓRIA!!!


CORAGEM é a GARRA que tanto
precisa para não sair vencido!!!


Conseguirás tudo o que SONHASTE com:

GARRA
CORAGEM
DEDICAÇÃO


Todo o MUNDO é capaz de dominar uma DOR
o difícil mesmo ... é para aquele que a sente!!!


Sou uma mulher de garra 
e é com garra
que vou agarrando a vida!!!


14 comments:

  1. Os pensamentos e palavras couberam bem com as imagens!Gostei de ver e ler! bjs, chica

    ReplyDelete
  2. OLÁ GRACINHA

    OLHANDO algumas imagens, de ferimentos, lembrei-me que...

    Uma pessoa "ferida" nem sabe o que fazer!
    A sério.
    Recebi um "recado" de alguém
    que se insurgiu por eu lhe dar a ela,
    como tenho dado a muitas outras o link dos meus blogues
    e, como vejo "outras pessoas fazer"
    não sou a única!

    Mas DÓI, Gracinha!
    Dói porque não o faço com segundas intenções.
    Nem o faço todas as semanas nem todos os dias.

    Caramba!
    Será que as pessoas perderam a humildade de aceitar e perdoar
    e reagem logo à bruta?

    Sabes o que te digo?
    sinto-me destroçada
    Uma pessoa cria um blogue para conviver,
    trocar ideias e não para arranjar aborrecimentos
    Desculpa o desabafo

    Ando mal e estas "coisas" nada ajudam, beijinho

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelas fotos e pelos pensamentos associados.
    Excelentes, gostei imenso.
    Gracinha, bom fim de semana.
    Beijo.

    ReplyDelete
  4. Amei!!

    Atrasada, andei com os netos! :)

    Beijos-Boa Noite

    ReplyDelete
  5. Belos pensamentos em plena sintonia com excelentes fotografias.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ReplyDelete
  6. Mesmo uma simples visita a um parque pode trazer grandes reflexões. :) Gostei do post. Bom fim de semana.

    ReplyDelete
  7. Oi Gracinha
    Lindos os seus pensamentos, é isso aí amiga a cada dia me surpreendendo.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ReplyDelete
  8. Bom dia de domingo dia dos pais
    que seja festa aos pais vivos, e que
    Deus proteja os que estáo com eles,
    agradeço sua amizade e deixo
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ReplyDelete
  9. Boa tarde:- Quando as palavras se interligam com as fotos, acontecem as publicações perfeitas, como esta.
    .
    * Versos Poéticos de Amor ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Votos de um domingo muito feliz

    ReplyDelete
  10. Muy apropiada las imágenes, a tan acertadas palabras.

    Besos

    ReplyDelete
  11. Muito bem Gracinha _ imagem e palavras! muita verdade passa.
    Certamente, que se com garras temos dificuldades imagine sem elas!
    meu abraço
    e boa semana

    ReplyDelete
  12. Boa Noite Amiga.
    È com muita alegria no meu coração,
    que venho fazer uma visita deixar um beijo para você,
    es muito importante e especial para mim.
    Tenho estado ausente de tudo só ñ deixei
    abandonado meu blog.
    Com certeza o blog sendo atualizado
    todos visitantes sabera que estou ali
    deixando marcas minhas.
    Deus abençoe sua vida sempre.
    Beijos.
    Evanir..

    ReplyDelete
  13. Beleza e os meus aplausos!
    Agarrar a vida é para os ousados e fortes...
    Bjs

    ReplyDelete